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A Tilápia – Créditos: Blog Vida Saudável


   

A Tilápia é um peixe muito popular nativo para climas tropicais ao redor do mundo. Cultivada principalmente na China, tilápia é um peixe de crescimento rápido, prolífico e forte que fornece uma excelente fonte de proteína com baixo teor de gordura e teor de calorias. Relativamente grande em tamanho, tilápia é valorizada pelos produtores para a facilidade com que podem ser cultivada. Seu sabor suave, textura leve e cor branca contribuíram para sua popularidade em todo o mundo. Ele é definido como ultrapassar o salmão como os peixes de viveiro número um do mundo.

Nutrição

Tilápia é um peixe de alta proteína é baixo em hidratos de carbono. Ele tem um teor baixo de sódio e contém fósforo e niacina em níveis saudáveis. Também é rica em selênio e vitamina B12, uma vitamina essencial para a função de células saudáveis.
Mercúrio baixo e níveis de toxicidade

Ao contrário de outros peixes oleosos que funcionam em dietas onívoros de carnívoros ou alta proteína animal, tilápia sobreviver com legumes, grãos de algas e de cereais. Isto, juntamente com sua rápida taxa de crescimento, expectativa de vida curta e rápida reviravolta, contribui para os níveis muito baixos de mercúrio que eles contêm. Mercúrio é introduzido em níveis muito pequenos e não tem tempo para acumular em seus sistemas como outros peixes grandes, oleosas.

Cozinhar

Da tilápia sabor suave e textura leve com carroçaria tornam o peixe perfeito para o tempero. Grelhar e assar tilápia são os dois métodos mais comuns de preparação. A versatilidade do sabor que pode ser aplicado a tilápia vem de marinadas, óleos e especiarias que todos tem bem a carne esquisito, branca. Tilápia também está disponível durante todo o ano, assim você sempre pode contar com ele estar na loja quando você quer para o jantar.

Construção muscular

Tilápia é parte essencial de uma dieta de construção muscular. Para pacientes em recuperação e terapia são a reconstrução muscular, as pessoas que pretendem para construir músculo naturalmente queimar gordura corporal e as pessoas que procuram alimentos força-edifício, tilápia é usada devido à suas ricas níveis de proteína e baixos níveis de gordura. O USDA informa que tilápia contêm 2 g de gordura por 3,5 onças de peixe. Que é uma relação surpreendente baixo volume fat.

Baixa gordura & calorias

Comparativamente, a tilápia contém cerca de metade das calorias de uma quantidade similar de salmão. Para cada grama de gordura em tilápia, a mesma quantidade de salmão contém 7,9 g de gordura e duas vezes as calorias. Tilápia é um peixe de baixo teor de gordura, não-oleoso que tem menos ácidos omega-3 do que peixes oleosos, mas ainda fornece muitos nutrientes coração saudáveis benéficos em comparação com outras opções de carnes, tais como frango, carne de porco ou carne de bovino.

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